quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Naufrágio


As ações de marketing da Devassa nesse carnaval acabaram mais do que furadas. 

A cervejaria não conseguiu um nome de maior impacto, como Paris Hilton e Sandy, optaram pelo octagenário Hugh Heffner (R$ 1 milhão), que não veio, protagonizou um comercial sem sentido, mandou o filho e elegeu Juliana Salles, a nova Devassa, que é comportadíssima, bem casada e formada em gastronomia e nutrição.

Pagou R$ 150 mil de cachê para Juliana Paes dar o ar da graça no camarote e ela nem estimulou fotógrafos.

A cantora Fergie, do Black Eyed Peas, que já conhece bem o Brasil e é admiradora de Ivete Sangalo, ganhou US$ 250 mil para entrar e cantar três músicas (desconhecidas) no camarote da Devassa e ir embora rapidinho. Só que mobilizou na entrada e na saída, 16 seguranças.

Agora, a Cervejaria ainda vai pagar por um caderno especial numa revista para mostrar famosos no seu camarote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário